TÉCNICO

Importante.png

ATENÇÃO TÉCNICOS, NESSE MENU TEMOS 2 INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS PARA VOCÊS, SÃO ELAS:

1- INSTALAÇÃO DO SISTEMA EM REDE E SUCESSO DO MESMO JUNTO AO CLIENTE.

sistem medicina de gaça

2- COMO GANHAR DINHEIRO COM A GLOBAL

sistema e dentista de graça

Sim, qualquer técnico de informatica pode ganhar excelentes quantias atuando com os softwares da Global, nossas politicas abertas permitem que o técnico atue em qualquer região sem vinculo com nossa empresa, não tendo interferência em suas atividades e gerando receitas interessantíssimas! Todo técnico pode ser um representante Global atuando de forma autônoma sem precisar se quer contactar a Global Soluções. sistema de gerenciamento para clínicas e consultórios médicos, software de medicina, sistema medico, sistema de fisioterapia, sistema para consultório, sistema para clinicas, sistema para dentistas, sistema para psicofisiologia, sistema dentista, sistema para odontologia, sistema para clinicas odontológicas, sistema para secretarias, sistema de agendamento, agenda medica, prontuario eletronico, sistema de prontuario, sistema de anamnese, sistema de receitas, receituário, emissor de receitas, receita medica, receita dentista, receita psicologo, receita fisioterapia, atestado medico, atestado fisioterapia, modelo de atestado, atestado dentista, atestado medicina, atestado odontologia, software medico, software de clinicas, software de consultório, software de dentistas, software de psicologo, software de medicina, software de cardiologia, software de fisioterapia, software de otorrinolaringologia, software de oftalmologia, software de pediatria, software implantodontia, software de imunologia, software de neurologia, software para clinicas medicas, software para clinicas odontológicas, software para agenda, agenda medica, agenda da secretaria, agenda para secretarias, agenda para consultórios, agenda para dentistas, agenda para medico, agenda para psicologia, agenda fisioterapia, agenda pessoal

Nas próximas linhas falaremos sobre a instalação do sistema Global em rede (serve para qualquer versão do software, inclusive para a free). Indicaremos também um passo a passo para o sucesso do software junto aos clientes, dando dicas interessantes que auxiliam na implantação e permitem o técnico atuar de forma simples e fácil, no geral como consultor e não como operacional. 

1-

INSTALAÇÃO DO SISTEMA EM REDE E SUCESSO DO MESMO JUNTO AO CLIENTE.

VEJA, COMO O TÉCNICO PODE GANHAR MUITO DINHEIRO COM O SISTEMA GLOBAL

VÍDEO PASSO A PASSO RÁPIDO!

Como a proposta desse menu é falar com os técnicos deixaremos aqui dados mais sucintos e diretos, consideraremos que o profissional que esta utilizando dessas informações tem domínio das atividades que esta exercendo, porem usuários convencionais também podem se beneficiar dos dados aqui publicados.

* Instalando o sistema:

* Para instalar o sistema Global é extremamente simples, você deve baixar o software FREE no menu Download e executar o mesmo só clicando em NEXT a cada etapa.

* Após a instalação você deve executar o software, o mesmo pedida dados rápidos sobre a clínica ou consultório, os itens em amarelo são obrigatórios, Essa etapa dura menos de 3 minutos e já deixará o sistema operacional em uma configuração padrão da Global

OBS. se o software não funcionar veja se tem um FIREBIRD instalado na maquina, desinstale o mesmo e elimine a pasta que ele criou, posteriormente é só instalar o sistema, o mesmo vem com o banco de dados incluso e sera executado junto com o software.

* Instalando a estação de trabalho:

1- Mude o nome da maquina principal (em que foi instalado o sistema e o mesmo já esta funcional) para SERVIDORCLINICA.

2- Compartilhe a pasta GLOBAL que esta dentro de C: o compartilhamento deve ser com permissão total.

3-  Instale na estação o executável "instalador de estação de trabalho" que a Global disponibiliza no menu DOWNLOAD aqui do site.

4- Execute o sistema na estação, ele atualizará, espere essa atualização.

Pronto, a estação de trabalho sairá funcionando PERFEITAMENTE!

OBS. Não recomendamos que a maquina principal tenha um nome diferente do indicado muito menos o nome simples de SERVIDOR ou SERVER, porem se o técnico quiser usar outra nomenclatura para o servidor ele deve proceder da seguinte forma:

1- Após o software estar instalado no servidor compartilhe a pasta Global da mesma forma indicada para a instalação de estação padrão.

2- Execute o sistema, o mesmo dará diversos erros mas aceite eles indicando que o suporte já foi chamado, faça isso ate entrar no Login e Senha.

3- Na tela de Login clique sobre o ícone que parece um OLHO VERDE ao lado da SENHA e vá até a ultima opção "Configuração da conexão com o Servidor"

4- Nessa Tela você deverá colocar o nome do servidor no campo "nome ou endereço IP fixo servidor" Veja que é possível isar apenas o IP do servidor para fazer a comunicação com o banco de dados principal.

5- Você deve marcar a opção "Ativa auto atualização via rede Interna" para atualizar sua estação de trabalho. Ao clicar nesse item você deve direcionar o caminho ao servidor corretamente, colocando o nome do servidor no caminho que aparecerá (no geral é só alterar o nome do servidor que aparecerá na linha). Salve seu processo.

6- Execute o sistema, espere o mesmo atualizar e pronto!

OBS2. se o software não funcionar de qualquer maneira, seja servidor ou estação, veja se tem um FIREBIRD instalado na maquina, desinstale o mesmo e elimine a pasta que ele criou, posteriormente é só instalar o sistema, o mesmo vem com o banco de dados incluso e sera executado junto com o software.

 clínica são Camilo, clinica são Francisco, clínica sao Lucas, clínica são José, gastroclin, clínica vida, software, clinica Cadica, erp, clínica da mulher, doutor consulta telefone, hospital de clínicas, clinica de estética, engenheiro de software, clínica santa clara, clinica de vacinação, sistemas erp, hospital das clinicas, clinica ortopédica, medclin, clinica image, agenda online, agendamento amil online, sistema tasy, sih SUS, agendamento online Amil, agendas virtuais, sistemas de informação, agenda medica, sistema hospitalar, software medicina, sistemas para laboratorios de analises clinicas, sistemas para hospitais, software medico, agenda online grátis, software odontológico, sistema clinic, agenda virtual grátis, sistema de agenda online, sihd DATASUS, agenda online gratuita, agendamento online grátis, software odontologico grátis, sistema odontológico, software para clinicas medicas, agenda online gratis para PC, iclinic agendamento online, sistema de gestão hospitalar, software, odontológico, sistema para clinica, melhor software consultorio medico, programa para consultorio odontologico grátis, sistema mv hospitalar, totvs, iclinic, super clinic, sysmed, doctor Office, mediclin, hidoctor, centralx, pés, docto’s Office, prodoctor, conclinica, doutore, clinicweb, 4medic, clinisys, onmed, clinicanasnuvens, centralx, vbbsoftware, medicalbox, meuconsutorio, imedicina, doctorengage, controle medico, medplus, medkey, omie, pebmed, simdoctor, syslife, amplimed, doctorview,

2 Imagens que ilustram perfeitamente o processo de configuração da estação de trabalho.

Clique para AMPLIAR

Clique para AMPLIAR

* Sucesso na implantação junto ao cliente:

sistma de mdico de graça
software para conultórios free

Para termos sucesso na implantação do software devemos lembrar que o técnico é um COORDENADOR de IMPLANTAÇÃO e não um fazedor de cadastros.

* A frase acima pode parecer estranha porem se o técnico for a pessoa que fez todos os cadastros, se o técnico configurou 100% do sistema, se o técnico tiver que procurar os valores pagos por convênios, entre outras atividades, o cliente ficará 100% dependente do técnico e do suporte da empresa, e pior, em caso de emergências o cliente não saberá produzir, e com isso ficará na mão, esperando o técnico ou suporte, que se não agir de imediato serão considerados ineficientes..

* O técnico tem que saber que o sistema Global foi criado para ser instalado pelo cliente final sem a intervenção de técnicos ou da empresa, para isso, alem de uma plataforma intuitiva e simples o software possui um material irretocável que esta a mão do usuário instantaneamente! Esse material faz parte da POLITICA FAÇA VOCÊ MESMO da Global, ele é composto por:

1- Vídeo aulas que abrangem 100% do software.

2- Manual.

3- Folders que explicam as funcionalidades.

4- Descritivos que mostram para o cliente as possibilidades que ele terá com o software

5- Lembretes (ao deixar o mouse parado sobre um item de menu, depois de 15 segundos abrirá um POPUP mostrando para que serve tal item..

Após entendermos essa etapa segue o passo a passo recomendado pela GLOBAL para o sucesso na implementação do software.

1- Ver as vídeo aulas:

Apos a instalação do software recomendamos que os técnicos vejam as vídeo aulas de introdução ao sistema e sucesso na implantação, todo o material necessário para treinar 1 técnico e deixa-lo 100% apto a operacionalizar qualquer versão dos produtos Global já estão dentro do próprio sistema. O técnico por ser mais desenvolto com informatica tirará de letra o software apos ver as vídeo aulas e entender como o mesmo funciona!

2- Configurar o sistema:

O técnico deve ir no menu CONFIGURAÇÃO e preencher os dados do primeiro botão ali contido, esses dados raramente mudam em uma clínica ou consultório, assim é possível que o técnico faça. Demais configurações não são obrigatórias e já estão dentro do padrão do software, o técnico pode explorar essas outras configurações se desejar adaptar ainda mais o sistema a realidade do cliente, mas no geral o software ja esta adaptado a 98% dos clientes.

3- Cadastros:

Sabemos que: Quanto melhor forem os cadastros mais resultados um software apresenta. Assim a próxima etapa é se concentrar nos cadastros do sistema, mas CUIDADO não é o técnico que deve cadastrar os itens no software, o técnico pode demonstrar para o cliente que fará os cadastros, quando o cliente cadastra os itens do sistema ele aprende e fica independente, a função do técnico é somente coordenar os cadastros deixando afazeres diários para o cliente (ex, até amanha todos os medicamentos devem estar cadastrados, até amanha todos os serviços realizados na clínica devem estar cadastrados, etc.). TÉCNICOS NÃO DEIXEM DE VER A VÍDEO-AULA DO SUCESSO NA IMPLANTAÇÃO, ESSE VÍDEO MOSTRA QUAL A ORDEM DE CADASTROS DEVEM SER FEITOS PRIMEIRO.

4- Agendamentos:

Apos o sistema estar com seus cadastros feitos o técnico deve coordenar a recepção a transportar toda sua agenda manual ou de outro software para a agenda da Global, lembramos que a Global tem a opção de migração de dados (cobrada a parte). As secretarias não precisarão de treinamento, o técnico indicará para as mesmas assistirem as vídeo aulas de recepção e agenda, somente se as secretarias tiverem duvidas o técnico intervirá (as duvidas delas são facilmente tiradas assistindo novamente as vídeo aulas apos começarem a trabalhar com o sistema pois é de conhecimento publico que não existe absorção total de uma aula em seu primeiro contato com a mesma). O cliente apos migrar toda a sua agenda deve começar a fazer os novos agendamentos também no sistema Global, 

5- Fazendo os doutores usar o sistema:

A etapa seguinte é fazer os médicos, dentistas, psicólogos e demais profissionais de saúde a usar o software, recomendamos que em primeira instancia a recepção use o sistema e somente na sequencia os profissionais de saúde façam sua migração para a nova plataforma. Lembramos que sem a recepção funcionando os doutores não conseguirão atender os pacientes. Essa é também uma etapa de acompanhamento pois existem vídeo aulas para os médicos, porem, as vezes, eles querem algo mastigado e dar uma atenção extra para os mesmos não fará mal algum.

6- Colocar na ativa as demais funções do software:

Assim como acontece com a recepção, fazer os demais departamentos usarem o software é simples e pratico, primeiro indicamos aos usuários a assistirem as vídeo aulas, posteriormente coordena-se o pessoal indicando como configurar o modulo que sera usado e então faz a migração dos dados já existentes, apos isso é só manter o sistema Global como a plataforma de operação do dia a dia.

7- Resumo:

Em resumo o técnico atuará como um consultor, ele indicara qual o próximo passo que o usuário tomara no processo de implantação e terá a função de coordenação e não de operador. Lembramos que o cliente implantando seu sistema de forma assistida lhe dará mais destreza e capacidade de atuar com as intempéries do dia a dia liberando o suporte. Lembramos que o sistema esta carregado de informações que dão TOTAL condição de o próprio cliente fazer sua implantação, a Global possui clientes nos 4 cantos do Brasil que conseguiram um desenvolvimento perfeito dentro das plataformas da empresa, comprovando que, com boa vontade e um minimo de destreza é possível a todos! Técnicos, não esqueçam que no site da Global tem diversas vídeo aulas e o próprio software vem com elas. Esse material é fundamental para o sucesso em campo!

2-

COMO O TÉCNICO PODE GANHAR DINHEIRO COM A GLOBAL

sistema de dentista degraça

O técnico tem diversas formas de ganhar MUITO BEM com os produtos Global, sem ao menos entrar em contato com nossa companhia, segue formas interessantes de atuar no seguimento de Clinicas e consultórios de forma autônoma e rentável:

1- O técnico pode cobrar consultoria de clientes novos. se o técnico instalará o sistema para o cliente ele tem total direito de cobrar sua hora técnica.

2- Produtos como FREE, YEAR e STARTER não possuem planos de suporte junto da Global Soluções, assim, quando um usuário desses softwares liga para a empresa a mesma cobra R$ 60,00 o chamado técnico, esse suporte também pode ser dado pelo técnico que recebera o valor que desejar para suportar os clientes que conquistou.

3- O técnico pode cobrar para a instalação de estacoes de trabalho (a Global cobra R$ 50,00 para cada maquina) o técnico pode fazer o trabalho e cobrar pelo mesmo.

4- O técnico pode cobrar um valor mensal do cliente FREE, YEAR ou STARTER para dar suporte ao mesmo, esses produtos não possuem mensalidades a serem pagas para a Global e com isso a Global ano da suporte aos usuários desses produtos sem o pagamento de chamado técnico, o técnico pode fazer tal suporte e ganhar por isso.

5- É natural que um cliente usando um software deseje o mesmo funcionando em todos os departamentos da clínica ou consultório, o tecnico pode cobrar pelo suporte dado a configuração da rede do cliente, tal configuração jamais sera feita pela Global pois isso nao é problema de Software.

6- Os consultórios e clínicas constantemente precisam de hardware e softwares, constantemente precisam de suporte a hardware, Windows, Rede, Vírus, internet entre outros, o técnico que entrou no consultório através da Global ganhará com esses suportes também!

7- Mesmo quando o cliente final adquire 1 software mais completo da empresa a implantação se dá pela politica faça você mesmo, assim, se o cliente quiser acompanhamento ao processo de implantação ele deverá pagar a hora de consulta técnica para a Global. Esse acompanhamento pode ser dado tranquilamente pelo técnico e esse faturamento pode ficar com o mesmo, o cliente Global não é obrigado a contratar consultorias com a empresa se não desejar, mas lembramos que todos os produtos Global são facilmente implantados pelos próprios clientes, essa verdade é replicada diariamente em todo o território nacional!

Resumo:

Existem diversas formas de o técnico se beneficiar com os produtos Global e alem de faturar atenderá de forma mais precisa e personalizada seus clientes. A Global é uma empresa com politicas claras e abertas que não obriga ninguém a atuar exclusivamente com sua equipe interna, possibilitando que outros técnicos e empresas colham frutos ao prestigiarem nossa empresa e produtos!

sistema medico agenda medica sistema para clinica software odontológico sistema odontológico melhor software consultorio medico programa para consultorio odontologico gratis sistema virtual clinica sistema clinica sistema para consultorio odontologico software para clinica medica sistemas para laboratorios de analises clinicas sistema clinic sistema para clinicas medicas software para consultorios
software dentista sistema para consultório software para clinicas medicas software para dentistas software consultorio medico programa odontologico software clinica medica gratis software clinica medica programa para consultorio medico agenda consultorio gratis software para clinica software para consultorio medico programa para consultorio odontologico agenda online agendamento online Amil amil agendamento online agendamento amil online agenda online grátis agendamento online grátis agendas virtuais ​

#clinica #consultorio #agendamedica #agendamento #dentista #secretaria #agenda #sistema #software #gestao #odontologia #medicina #fisioterapia #doutor #doutora