top of page

Os benefícios do modulo FINANCEIRO

Atualizado: 17 de nov. de 2020

Antes de falar dos benefícios do sistema Financeiro para sua clínica ou consultório quero lhe fazer algumas perguntas:


1- Quanto você faturou no mês passado?

2- Quanto efetivamente você teve de despesas em sua empresa no mês passado?

3- Você pega o dinheiro da empresa para pagar suas contas e se perde nos custos da empresa e de sua casa?

4-Qual foi seu lucro liquido no mês passado? Sim quanto sobrou efetivamente no mês passado após todas as suas despesas serem pagas?

5- Você sabe se a clinica esta dando lucro? ou é você que esta falindo uma empresa rentável gastando no particular mais que a empresa consegue bancar?

6- Qual foi sua despesa OPERACIONAL no mês passado? aquelas despesas fundamentais para a empresa se manter funcionando?

7- Quais foram suas despesas com RH no mês passado? e não falo só dos salários, mas também de encargos, benefícios, vale de transporte, o custo dividido por mês de 13° salario, ferias, rescisões, uniformes, etc.

8- Quais foram os valores investidos em sua empresa no mês passado?

9- Você tem um fundo de emergência para cobrir possíveis problemas em sua empresa?

10- Qual é o ponto menos rentável de sua empresa e que poderia ser extinto caso haja uma emergência e quanto tal extinção representaria para a saúde financeira de seu negocio?

11- Você já validou se esse ponto extinguível não é um mal necessário, que mesmo sem gerar grandes receitas é responsável por parte importante de seu faturamento induzindo o sucesso de outros PDVs da clinica?


E a ultima e mais importante pergunta que lhe faço...

12- Você sabe exatamente qual é a verba incompromissível de sua empresa para uma possível quebra, pandemia, investimento ou momento de dificuldade? Quanto você pode pagar efetivamente por mês e ter a tranquilidade que tal parcela é honrável?


Se você souber as respostas dessas perguntas de cabeça, parabéns você é um legitimo empresario atento, dinâmico e preparado para aquilo que der e vier!

Já se você consegue responder essas perguntas em no máximo 15 minutos, parabéns você é um empresario que tem organização suficiente para tomar decisões rápidas e precisas, sua empresa pode ir para onde você desejar, afinal sua organização lhe assessora para o sucesso que você deseja.

Por outro lado se você não tem acesso rápido aos dados indicados pelas perguntas, se você não tem tais informações ou demoraria mais de 2 horas par consegui-las passou da hora de você ajeitar sua empresa, rever seus processos, pois tem muita coisa importante passando batido e tais coisas podem estar levando sua clinica ou consultório para dificuldades irreversíveis!


Com essas breves perguntas tenho certeza que sua reflexão lhe indicará... ESTA OU NÃO NA HORA DE UTILIZAR UMA FERRAMENTA FINANCEIRA EM SUA EMPRESA?

Se um software consegue lhe assessorar nos pontos indicados pelas perguntas, consegue gerar tais dados, você tem alguma duvida dos benefícios que o mesmo traz?


VOCÊ ESTA NO FÓRUM DA GLOBAL SOLUÇÕES INFORMÁTICA, UMA EMPRESA DE SOFTWARE PARA GESTÃO PROFISSIONAL DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS!

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS, NAVEGUE EM NOSSO SITE, BAIXE JÁ SEU SOFTWARE DE GESTÃO, É GRATUITO!




7 visualizações0 comentário
bottom of page