top of page

Dentistas americanos temem parada geral por causa do Covid-19


American Dental Association (ADA, 01 de dezembro 2020) e sociedades estaduais reforçam a odontologia como cuidados de saúde essenciais. Como os casos de COVID-19 aumentam novamente nos Estados Unidos, os dentistas podem estar preocupados com o retorno das restrições que experimentaram na primavera, mas em 30 de novembro nenhum estado estava pedindo aos consultórios odontológicos para limitar os serviços essenciais, e a American Dental Association (ADA) está também defendendo a continuidade do atendimento odontológico durante a pandemia.


"Neste momento, a American Dental Association acredita firmemente que o atendimento odontológico pode continuar a ser fornecido com segurança", disse o presidente da ADA, Daniel J. Klemmedson, DDS, MD, em uma declaração em 17 de novembro. "Orientação recomendada pela ADA e pelo Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças continuam a salvaguardar a saúde do público. O atendimento odontológico é um atendimento de saúde essencial. Visitas regulares ao dentista são importantes porque o tratamento, assim como a prevenção de doenças dentárias, ajudam a manter as pessoas saudáveis. " Em Washington, a associação odontológica estadual recebeu confirmação direta do gabinete do governador Jay Inslee de que as restrições relacionadas a reuniões sociais e outras atividades anunciadas em 15 de novembro e com duração de quatro semanas não impõem novos limites à prestação de serviços odontológicos ou de saúde de forma mais ampla, de acordo com a uma postagem no site da Washington State Dental Association.


Acompanhem o perfil para informações diárias, relevantes, de fácil absorção, sempre com fontes declaradas! Faça mais 1 minuto de seu dia valer apena!


 

* Baixe um sistema de gestão para sua clínica ou consultório gratuitamente, acesse o link:

* Na Global você pode confiar!

 

Sistemas e agendas para todas as especialidades da saúde, consultórios odontológicos, medicina, psicologia, fisioterapia, estética, etc!

 

VOCÊ ESTA NO BLOG DA GLOBAL SOLUÇÕES INFORMATICA, UMA EMPRESA DE SOFTWARE PARA GESTÃO PROFISSIONAL DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS!

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS, NAVEGUE EM NOSSO SITE, BAIXE JÁ SEU SISTEMA DE GESTÃO, É GRATUITO!

 
12 visualizações0 comentário
bottom of page