top of page

AMPLIANDO A RECEITA DA CLÍNICA COM 1 CLIQUE! MODULO MARKETING!

Atualizado: 17 de nov. de 2020

Imagine comigo:


Um sistema reconhecendo os pacientes que a mais de X tempo (o tempo que você determinar) não comparecem na clínica ou consultório. Esse sistema listará os pacientes para você fazer uma ação proativa, lembrando da importância do preventivo para as mulheres uma vez ao ano, lembrando os homens com mais de 50 anos da importância de visitarem seu urologista, lembrando as pessoas que possuem acompanhamentos que esta na hora de voltar, lembrando que o paciente a mais de 6 meses não visita seu dentista e indicando a importância de tal recorrência!


Agora lhe pergunto, tal software não seria estrategicamente incrível para sua empresa? Você empreendedor do setor de saúde com uma ferramenta lhe auxiliando dessa forma não conseguiria criar rotinas estratégicas para ampliar seu faturamento?


A visão que relato no primeiro paragrafo desse texto é apenas uma das diversas funções do modulo MARKETING do sistema Global, não cheguei a exemplificar 1% dos filtros possíveis junto da ferramenta, imagine quanto beneficio apenas uma micro função do sistema pode levar a qualquer especialidade que utilizar um sistema Global, tal solução tem potencial de fazer o software deixar de ser uma despesa e tornar-se uma fonte de receita!


Faremos mais posts ensinando a GANHAR DINHEIRO na área de saúde usando um sistema competente!


Enquanto isso lembro que para baixar e testar um software Global é GRATUITO por 9 MESES!!!! não tem motivos para não automatizar sua clínica ou consultório!




VOCÊ ESTA NO BLOG DA GLOBAL SOLUÇÕES INFORMÁTICA, UMA EMPRESA DE SOFTWARE PARA GESTÃO PROFISSIONAL DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS!

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS, NAVEGUE EM NOSSO SITE, BAIXE JÁ SEU SOFTWARE DE GESTÃO, É GRATUITO!


5 visualizações0 comentário
bottom of page